Falta de luz ameaça deixar São Bernardo sem água

In ABCD On
Falta de energia

A Sabesp alerta para possível falta de água em São Bernardo do Campo.

Segundo comunicado da empresa de água, o problema está na empresa de luz.

Ou seja, a  falta de energia neste domingo (10.12), no Poço Capelinha, ameaça o bairro com intermitência do abastecimento de água.

A recuperação está prevista para acontecer, portanto, ao longo do dia.

A Companhia reforça o uso consciente de água até que a situação seja normalizada.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp garante estar adotando todas as medidas, acima de tudo, para minimizar o impacto no abastecimento.

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita);

Além disso, pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu