Inscrições para a Corrida Natalina Night Run em Ribeirão Pires podem ser feitas até o dia 13

In ABCD, Esportes On
- Updated

Prova esportiva que acontecerá em 16 de dezembro terá, em primeiro lugar, percurso de 7km pelas principais vias da Estância

Seguem abertas, portanto,  até o dia 13, as inscrições para a Corrida e Caminhada Natalina – Night Run de Ribeirão Pires, que acontecerá em 16 de dezembro (sábado), às 20h30, com largada Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

A prova em alusão ao Natal terá percurso, por exemplo, de 7km pelas principais vias da cidade.

As inscrições têm o valor de R$ 69,99 e podem, acima de tudo, ser feitas pelo site www.ticketsports.com.br/e/corrida-natalina-night-run-37160.

Os inscritos receberão número de peito, chip e camiseta.

A retirada dos kits está programada para 15 de dezembro (sexta-feira), das 14h às 19h, e 16 de dezembro (sábado), das 11h às 16h.

Para a retirada, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Complexo Ayrton Senna, será necessária a apresentação do documento de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e a doação voluntária e 1kg de alimento não perecível.

A ação esportiva é promovida pelo Mazza Eventos, com o apoio da Prefeitura.

Serviço

Corrida Natalina Nigh Run 2023 I Corrida e Caminhada 7km:*
Inscrições: até 13 de dezembro – site: www.ticketsports.com.br
Data da prova: 16 de dezembro, às 20h30
Largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro)

You may also read!

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Diadema lança aplicativo ANA para proteção de mulheres com medida protetiva

A Prefeitura de Diadema lançou nesta terça-feira (08.07), no CISP – Centro Integrado de Segurança Pública, o Aplicativo ANA. Trata-se,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu