USCS Comunidade chega ao Nova Gerty

In ABCD On
Prof. Dr. Leandro Prearo, reitor da USCS, no primeiro USCS Comunidade

Neste sábado (02.12), das 10h às 14h, o programa USCS Comunidade, realizado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) acontece no bairro Nova Gerty, em São Caetano do Sul.

O programa visa a prestar atendimentos a munícipes, em diferentes bairros, levando conhecimentos e serviços que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento pessoal e profissional.

Em sua 3ª edição, a USCS atuará no Bairro Nova Gerty (EMEF Leandro Klein – Rua Prestes Maia, 100) prestando serviços como: orientação sobre coleta seletiva de equipamentos elétricos, reaproveitamento e descarte, orientação sobre manutenção de aparelhos domésticos, dicas de implantação da energia solar, dicas para pequenas obras e consertos, orientação financeira e a empresários, orientação jurídica, oficina de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados, oficina de dobradura, ateliê de pintura, pintura facial, jogo de tabuleiro, aferição da pressão arterial, circuito de atividade física; avaliação postural com simetrógrafo, avaliação da pisada com podoscópio, avaliação da verticalidade e circuito para prática de atividade fisica, dosagem de glicemia e orientação sobre diabetes dos pets.

Quando: sábado (02.12), das 10h às 14h.
Onde: EMEF Leandro Klein (Rua Prestes Maia, 100. Nova Gerty, SCS).

You may also read!

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Eleita a melhor empregadora de saneamento do país, BRK tem vagas de emprego abertas em Mauá

Reconhecimento internacional da Revista TIME e Statista destaca a gestão de pessoas da concessionária, que agora busca novos talentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu