Sobra energia para o prefeito Orlando Morando na CPI da Enel

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Joaquim Alessi

Se falta energia no Estado e na Região Metropolitana, onde fica o ABCD, a mesma sobra para o prefeito Orlando Morando quando se trata de defender a população.

“A Enel é um lixo, a Enel hoje, inclusive atrapalha o desenvolvimento econômico”, foi uma de suas frases contundentes e assertivas.

O chefe do Executivo de São Bernardo acompanhava os trabalhos da CPI da Enel na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14.11).

A afirmação foi feita olhando na cara do presidente da Enel SP, Max Xavier Lins, deixando-o descorcertado.

Mais adiante, além disso, Morando classificou o presidente da empresa de “incompetente”.

Da mesma forma, nos corredores, ele discutiu e chamou de mentiroso um funcionário da Enel, de nome Mesquita.

Ele lembrou que havia solicitado a pode de uma árvore, mas Mesquita disse que não aconteceu porque o prefeito errou no pedido.

“Devia ter pedido o rebaixamento da árvore”, disse, apontando o descaso, Orlando Morando.

E afirmou, em conclusão: “Você não presta, Mesquita!”.

Também assinalou Morando: “Não quero me gabar, mas, se fazem isso com um prefeito, imagina o que fazem com a população”.

Nesta quinta, as 9h30, são esperados o presidente da Enel Brasil, Nicola Cotugno, e a diretora de Sustentabilidade da Enel, Marcia Massotti.

You may also read!

Acordo histórico permite virada fiscal e reduz em 79% dívida de Diadema com a União

Resultado foi possível, em primeiro lugar, graças à renegociação já no começo da gestão; mudança abre possibilidade de novos

Read More...

Inscrições abertas para o Vestibulinho das Etecs do segundo semestre

Processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais oferece, em primeiro lugar, cerca de 33 mil vagas; inscrição pela internet vai

Read More...

Começa em 11 de maio o Festival Sabores da Cidade em Santo André

Bares e restaurantes participantes vão oferecer, em primeiro lugar, combos em ofertas exclusivas durante o período de duração do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu