César Oliva protocola indicações nas áreas de saneamento ambiental, segurança pública e mobilidade urbana

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Vereador César Oliva

O vereador César Oliva (PSD) encaminhou indicações nas áreas de segurança pública, saneamento ambiental e mobilidade urbana.

Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

Na parte de saneamento ambiental, o vereador indicou ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa), a poda da copa de uma árvore.

A mesma está plantada em praça no cruzamento da avenida Goiás com a rua Manoel Coelho, no bairro Santo Antônio.

Conforme relatos dos moradores, os galhos e a copa da árvore estão acima do normal e podem, portanto, ocasionar risco de queda.

Isso gera grande preocupação e também geram transtornos aos motoristas, pois a visão do semáforo já está sendo prejudicada pela altura da árvore.

Na área de segurança pública, o vereador também encaminhou solicitação à Guarda Civil Municipal (GCM).

Pediu a realização de rondas intensivas próximas ao Clube Cespro, localizado na rua Garça, 121, bairro Prosperidade.

Os frequentadores do clube relataram sensação de insegurança devido a ocorrência de delitos, especialmente furtos e roubos.

Segundo o parlamentar, “o aumento das rondas intensivas inibe atividades ilegais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos cidadãos, pois cada um desses veículos oferece maior mobilidade e rapidez ao policiamento. Contamos com ótimo trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar do cidadão”, frisou, em resumo.

O vereador solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), maior fiscalização para coibir o estacionamento irregular de veículos na rua Monte Alegre, altura do número 55.

“As pessoas que transitam pelo local reclamam que diariamente diversos motoristas estacionam os veículos na calçada impedindo a passagem e isso obriga as pessoas a terem que andar pela rua. Essa irregularidade, também afeta pessoas com mobilidade reduzida e aos cadeirantes, colocando a própria segurança em risco” discorre, em conclusão, César Oliva.

You may also read!

Orlando Morando inicia caminhada rumo à Câmara dos Deputados pelo MDB

Ex-prefeito de São Bernardo e ex-secretário municipal de Segurança Urbana da Capital coloca 30 anos de vida pública a

Read More...

Jovens associados do Sicredi são premiados no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026

A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), destaca anualmente lideranças com potencial de impacto no

Read More...

Cesar Menotti & Fabiano e Filho do Piseiro agitam a Quermesse de Mauá

Após reunir milhares de pessoas no primeiro fim de semana, festa retorna, acima de tudo, com programação gratuita, música,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu