GCM de Ribeirão apreende suspeitos de roubo de carga em ação conjunta com a PM

In ABCD On
Foto: Comunicação/PMETRP

Delito começou na Estrada dos Fernandes, na Estância, e terminou e Ferraz de Vasconcelos

Em ação conjunta com a Polícia Militar, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires deteve dois suspeitos de roubo de carga, na manhã dessa terça-feira (10), após troca de tiros. O crime ocorreu na Estrada dos Fernandes, na cidade, mas terminou em Ferraz de Vasconcelos, após perseguição.

Conforme informações da GCM, um dos suspeitos abordou o motorista do caminhão, anunciou assalto e o fez de refém. Em ronda pela região, a guarda soube da ação criminosa após relato de munícipe, que relatou aos agentes.

A GCM, então, dirigiu-se até o local, ainda em Ribeirão Pires, e foi recebido com tiros pelo suspeito, que acabou se evadindo. Foi nessa hora que o criminoso acabou deixando o motorista do caminhão em uma rua próxima.

A PM foi acionada e acabou localizando o suspeito de roubar o caminhão em um bairro de Ferraz de Vasconcelos. O segundo homem, capturado pela GCM de Ribeirão Pires, foi apreendido dentro de um carro utilizado para realizar viagens de aplicativo.

A ocorrência foi lavrada no DP (Departamento de Polícia) de Ferraz de Vasconcelos, onde segue em investigação pela polícia.

Invasão a residência

No sábado (7), a GCM também apreendeu, da mesma forma, um suspeito de invadir uma casa para furtar o local.

Ao cortar o fio de sistema de segurança da casa, um funcionário da empresa de monitoramento foi até o local e encontrou o suspeito.

Foi nessa hora que a GCM chegou e encontrou o funcionário da empresa e o homem que invadiu a residência.

Encaminhado à Delegacia de Ribeirão Pires, o suspeito, em conclusão, foi indiciado pelo delito de furto qualificado.

You may also read!

Doutor Seraphim homenageia as Mães

O presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, Doutor Seraphim (PL), presta homenagem a todas as mães

Read More...

De olho na tarifa com inovação: Diadema dá início ao pagamento por biometria facial nos ônibus

Operação-piloto teve início nesta semana com objetivo de trazer mais segurança, rapidez e agilidade aos usuários do transporte público

Read More...

Sicredi celebra 10 anos na Avenida Paulista e acelera expansão na Capital

Inaugurada em 2016 como a primeira agência de uma instituição financeira cooperativa na Avenida, a unidade tornou-se, portanto, símbolo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu