Prefeitura inicia obras de recapeamento de três ruas do Centro de Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated

As vias Pedro Mansueto Bechelli, Ricardo Cecchi e Cláudio Maurício Maciotta receberão novo asfalto

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou as intervenções para o asfaltamento das ruas Pedro Mansueto Bechelli, Ricardo Cecchi e Cláudio Maurício Maciotta, região central da Estância.

As três vias receberão asfalto, que substituirá os blocos de paralelepípedos que formam as três vias. Ao todo, os cursos somam mais de 560 metros de extensão. As vias são ligação da Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

As equipes de Obras iniciaram as intervenções na segunda-feira (2), com a retirada dos paralelepípedos que ficam no meio fio das ruas. O segundo passo é elaborar nova sarjeta e somente depois recapear as três vias.

O recapeamento das três ruas faz parte de cronograma da Secretaria de Obras, que atua na cidade com o maior programa de pavimentação da história da Estância. Ao todo, mais de 60 vias já receberam asfalto, o que representa mais de 30 quilômetros de vias por toda a cidade.

Todas as intervenções de pavimentação atingirão investimentos de mais de R$ 79 milhões, lembrando que parte do montante vem de convênios entre a gestão municipal, os governos estadual e federal.

Em ritmo acelerado, vias importantes do município já receberam as intervenções. Caso da Avenida Pedro Ripoli, com mais de 2,5 quilômetros de extensão. As ruas Santo Bertoldo, Diamantina, José Mortari, Avenida Santo André e a Estrada Jornalista José Edinaldo Gemecê de Menezes também já foram asfaltadas.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu