Prefeito tem que trabalhar o mandato inteiro, afirma Marinho

In Política On
- Updated
Foto: Divulgação

“São Bernardo precisa de um prefeito que trabalhe os quatro anos de mandato e não apenas em ano de eleição “, afirmou o candidato da Coligação São Bernardo nas mãos da sua gente, o ex-prefeito Luiz Marinho, durante caminhada pelo Jardim Central e Jardim Ipanema na tarde desta sexta-feira, na companhia da militância e de candidatas e candidatos ao cargo de vereador.

O ex-prefeito, em primeiro lugar, lembrou que por conta de o atual prefeito ter abandonado a manutenção e a limpeza da cidade três pessoas morreram por causa das enchentes na cidade em novembro de 2018.

Marinhou ainda lembrou, além disso, que por causa da falta de manutenção das bombas do piscinão da Vivaldi o bairro voltou a sofrer com inundações em 2019.

Além dos jardins Central e Ipanema, Marinho caminhou nesta sexta-feira pelos bairros Parque Ideal e Parque Imigrantes, na região em Grande Alvarenga.

Neste sábado, Marinho fará caminhadas nos bairros Lulaldo, Jussara e Jurubeba, pela manhã, e Sabesp e Areião.

You may also read!

Santo André amplia práticas de Soluções Baseadas na Natureza na região central

Semasa começou a construir, por exemplo, dois canteiros esponja e um jardim de chuva na Rua Senador Fláquer Santo André

Read More...

Santo André registra saldo positivo na abertura de empresas pelo terceiro trimestre consecutivo

Município contabilizou 248 novos negócios e 114 encerramentos entre julho e setembro, por meio da Sala do Empreendedor; serviço

Read More...

Sicredi é a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Instituição financeira cooperativa conquista novamente, acima de tudo, o 1º lugar no ranking GPTW Brasil 2026, na categoria Gigantes O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu