Prefeito tem que trabalhar o mandato inteiro, afirma Marinho

In Política On
- Updated
Foto: Divulgação

“São Bernardo precisa de um prefeito que trabalhe os quatro anos de mandato e não apenas em ano de eleição “, afirmou o candidato da Coligação São Bernardo nas mãos da sua gente, o ex-prefeito Luiz Marinho, durante caminhada pelo Jardim Central e Jardim Ipanema na tarde desta sexta-feira, na companhia da militância e de candidatas e candidatos ao cargo de vereador.

O ex-prefeito, em primeiro lugar, lembrou que por conta de o atual prefeito ter abandonado a manutenção e a limpeza da cidade três pessoas morreram por causa das enchentes na cidade em novembro de 2018.

Marinhou ainda lembrou, além disso, que por causa da falta de manutenção das bombas do piscinão da Vivaldi o bairro voltou a sofrer com inundações em 2019.

Além dos jardins Central e Ipanema, Marinho caminhou nesta sexta-feira pelos bairros Parque Ideal e Parque Imigrantes, na região em Grande Alvarenga.

Neste sábado, Marinho fará caminhadas nos bairros Lulaldo, Jussara e Jurubeba, pela manhã, e Sabesp e Areião.

You may also read!

LIDE Grande ABC promove jantar-debate com Henrique Meirelles neste 23 de abril, em Santo André

Ex-ministro da Fazenda é, em primeiro lugar, o convidado do evento que reúne grandes líderes para debater os desafios

Read More...

Sebrae-SP lança nesta terça projeto para impulsionar negócios em comunidades em São Bernardo

Iniciativa oferece, em primeiro lugar, capacitação, mentoria e acesso a crédito a empreendedores de regiões periféricas O Sebrae-SP no ABCD

Read More...

Pirelli abre inscrições para o Programa de Estágio 2026.2

Empresa oferece, acima de tudo, 43 vagas para diversas áreas de trabalho. Inscrições terminam em 07 de maio A Pirelli

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu