Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em Barueri e parte de Osasco

In Canto do Joca On

Sabesp orienta consumo consciente de água

A Sabesp realiza manutenção emergencial para conserto de vazamento numa rede de distribuição de água na Alameda Araguaia, em Barueri.

Ela foi danificada após as fortes chuvas durante a madrugada.

O vazamento está contido e a previsão é que os trabalhos de reparo sejam concluídos durante a manhã da segunda-feira (02.10).

Aí terá início a recuperação do abastecimento.

A Companhia lamenta os transtornos e solicita que aos moradores o uso consciente da água das caixas internas, especialmente nas regiões do Pq Imperial, Mutinga, parte Tamboré em Barueri e, Portal Doeste, Munhoz Júnior, em Osasco.

Casos de emergência serão atendidos pelo 0800 055 0195.

You may also read!

Maneva espanta frio e chuva na abertura da Feira da Fraternidade 2026 em Santo André; e hoje tem Turma do Pagode

Evento solidário tem sequência, além disso, neste sábado e domingo, no estacionamento do Paço; Turma do Pagode sobe ao

Read More...

InfoGripe: casos de influenza A aumentam no Centro-Sul do País

O mais recente Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (09.04) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), aponta aumento dos casos de

Read More...

Câmara de São Caetano homenageia Instituto Mauá de Tecnologia

A Câmara de São Caetano do Sul realiza na segunda-feira, 13, ato solene em comemoração aos 30 anos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu