Coop participa da Feira de Emprego para pessoas com deficiência

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Foto: Guilherme Balcini/Divulgação
A Coop é uma das empresas participantes do Dia D da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência.
A feira acontecerá nesta sexta-feira (29.09), das 9h às 16 horas no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, à Rua Senador Fláquer, 110, Centro.
O Dia D da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência é uma ação da Secretaria da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, e encerra a programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, que está acontecendo ao longo desta semana.
Na ocasião, o time de atração de talentos da Coop estará com um estande para receber currículos dos interessados em preencher uma das 20 vagas abertas no ABCD.
Sãom acima de tudo, vagas nos negócios supermercado, drogaria, panificação e na área administrativa. Os salários variam entre R$ 1.600,00 e R$ 1.960,00.
Atualmente, o quadro de colaboradores da Coop envolve mais de 6 mil vidas.
Encerrou 2022 com 241 pessoas com deficiências, que atuam em todas as unidades de negócios da rede, no ABCD e no Interior.

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu