Banda Sianinhas se apresenta no Cine Theatro Carlos Gomes nesta sexta

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Foto: Divulgação

Musicistas de São Luiz do Paraitinga buscam, acima de tudo, resgatar e valorizar a diversidade cultural local

Nesta sexta-feira (15.09), o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, recebe, em primeiro lugar, apresentação da banda Sianinhas.

O espetáculo, às 19h30, faz parte de uma série de shows que celebram, portanto, o protagonismo feminino nos palcos, trazendo à tona o talento e a versatilidade das mulheres na música.

Formada por sete musicistas, Sianinhas é a primeira banda formada exclusivamente por mulheres em São Luiz do Paraitinga.

Com vivências e referências culturais distintas, as integrantes se uniram em 2014 com o objetivo de trazer um novo olhar para a cena musical.

A proposta da banda vai além da sonoridade, buscando também, da mesma forma, resgatar e valorizar a diversidade cultural local.

O repertório é composto, por exemplo, por músicas autorais, composições de artistas ligados à cultura luizense e canções resultantes de pesquisas sobre a cultura popular.

O resultado, além disso, é um arremate original que encanta o público em cada apresentação.

Além da música, a apresentação da banda Sianinhas no Cine Theatro Carlos Gomes também será marcada pela cuidadosa seleção de figurino, que complementa a atmosfera única do espetáculo.

O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes fica, em conclusão, na Rua Senador Fláquer, 110, Centro de Santo André. A entrada é gratuita.

Serviço:

Show com a banda Sianinhas
Data: 15.09.23 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Endereço: Rua Senador Fláquer, 110 – Centro
Entrada gratuita

Fotos: Divulgação

You may also read!

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Momento “Mãos ao Alto!”

Por Marli Gonçalves* Momento pavoroso vivemos, o país sombrio em um compasso de espera, inseguro. Que momento triste este ao

Read More...

Em Osasco, Lula garante ao Jardim Represa, em São Bernardo, R$ 215 milhões

Projeto desenvolvido pela Prefeitura está, em primeiro lugar, entre as iniciativas contempladas pelo Novo PAC Seleções, do Governo Federal São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu