Nova identidade visual da Coop chega a São José dos Campos

In Sem categoria On
Diretoria da Coop com equipe técnica e atletas do Coop São José Basketball. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação
Cafeteria e e-commerce fazem, acima de tudo, parte das inovações da loja
O aprimoramento da jornada de compra do cliente tem merecido, em primeiro lugar, cada vez mais atenção por parte do segmento varejista.
E a Coop, portanto, não foge à regra.
A fim de reforçar os atributos conveniência e convivência da marca, a rede apresentou a São José dos Campos, em 31 de agosto, a nova identidade visual da loja no Bairro Morumbi.
A fita inaugural foi cortada pelo gerente Carlos Alberto de Oliveira, pela cooperada Zélia Maria de Jesus, pelo sócio-fundador Milton Ferriani, pelo diretor geral Pedro Mattos e pelo diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti.

 

Primeiro destaque está na predominância das cores laranja e azul da unidade, instalada há 23 anos em São José dos Campos.
Loja que passou a disponibilizar, da mesma forma, o serviço de e-commerce.
“A partir de agora, os pedidos locais podem ser feitos pela plataforma, com a opção de receber em sua casa ou retirar os produtos em nossa loja, que possui um espaço criado exclusivamente para essa finalidade logo na entrada”, explica, em resumo, o gerente regional de supermercados, Maurício Correa.
Marco Aurélio Prometti e Pedro Mattos com o mascote do Coop São José Basketball

Área maior

A unidade ainda ganhou uma área 30% maior destinada ao hortifrúti.
Além disso, moderno balcão no setor do açougue que proporciona maior visibilidade e exposição da variedade de seus itens.
Sem contar outros refrigerados para a área de peixaria.
A loja Morumbi também passou a oferecer, da mesma forma, um espaço de cafeteria.
Trata-se da décima primeira da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.
Outro diferencial da unidade foi a criação de um setor voltado para a exposição de vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos premium e de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, vinda do Chile.
Diretor do Negócio Drogaria, Gustavo Ramos, com Adriel Fernandes, Juan Rodrigues e Milton Cronato Santana

You may also read!

26ª edição do HR First Class traz CEOs à mesa para discutir o papel estratégico do RH na formação de lideranças e cultura organizacional

Com o tema “RH na Visão do CEO”, evento reúne, acima de tudo, líderes que inspiram o setor para

Read More...

BRK inicia obras para ampliação da rede de esgoto no Jardim Sonia Maria, em Mauá

A BRK, expedição responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de junho, obra para

Read More...

Obesidade atinge 1 em cada 3 brasileiros e Anvisa aprova Mounjaro para o tratamento

Medicamento age em diferentes frentes do organismo e é visto, acima de tudo, como promessa no controle da obesidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu