O EC São Bernardo ficou na igualdade diante do Nacional, por 0 a 0, neste sábado (26), pela Série A-3 do Campeonato Paulista.
Com o resultado, no Estádio Nicolau Alayon, o Cachorrão permaneceu na segunda colocação do torneio, tendo agora 24 pontos (mesmo número do Comercial).
O primeiro tempo contou, acima de tudo, com diversas chances do EC São Bernardo, já que Tito, Chuck e Osvaldir obrigaram o goleiro adversário a realizar boas defesas.
A melhor oportunidade, portanto, veio em pênalti que o lateral Iago não conseguiu converter. O arqueiro do Nacional buscou no canto esquerdo.
Já na segunda etapa os times não tiveram grande inspiração. Tanto o Cachorrão quanto o adversário fizeram, da mesma forma, muitas faltas e não conseguiram concluir as jogadas. Com isso, o 0 a 0 se manteve no placar.
Após a partida, o técnico Renato Peixe enalteceu a importância de seguir pontuando. “Sabíamos da qualidade do adversário e que seria jogo difícil. Por isso, seguimos com nosso objetivo de pontuar o máximo possível para se manter na parte de cima da tabela. Agora temos mais um confronto em casa (duelo com o Barretos) e vamos em busca da vitória”, disse.