A fim de alavancar em 10% as vendas do segmento pet, a Coop realizará até 10 de setembro, em toda a sua rede de supermercado, um festival com várias ofertas.
Esta é, portanto, a segunda edição de 2023 e, para sustentar a ação, haverá tabloide com promoções especiais de alimentos, petiscos, itens de higiene e de passeio para cães e gatos.
A iniciativa da rede de varejo também inclui, além disso, uma feira de adoção de animais, no sábado (2 de setembro), das 9h às 10h, na unidade da Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre – Santo André.
O evento conta, em primeiro lugar, com a parceria do Departamento de Vigilância à Saúde / Gerência de Controle de Zoonoses de Santo André.
Estarão disponíveis para adoção cães e gatos e, segundo a Gerência de Controle de Zoonoses, os pets acima de quatro meses já estarão castrados ou na fila para castração e, ao adotar, será disponibilizada a vacina contra a raiva gratuitamente, na Rua Igarapava, 239 – Valparaiso, de segunda a sexta- feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
Durante a feira também haverá arrecadação de ração e de outros itens que serão encaminhados para os abrigos que cuidam de animais abandonados.
E para os pets a área de produtos financeiros, Coop Facilita, comercializa a Assistência Pet Coop com a proposta de levar maior proteção para cães e gatos com até 8 anos de vida.
O serviço de assistência cobre aplicação de vacinas, consulta com especialistas e emergências, exames laboratoriais, hospedagem, internação e cirurgias, transporte emergencial e funeral para o pet, dentre outras coberturas.
Sobre a Coop
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 30 lojas de supermercado.
São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, e um loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui).
Além disdo, um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos.
Além, em conclusão, de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.