Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 180 vagas de emprego

In ABCD On

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abre nesta semana com 180 oportunidades profissionais, para empresas em cidades do ABC, inclusive Mauá, e na Capital.

O painel é atualizado constantemente.

Entre as funções disponíveis estão: assistente administrativo, assistente comercial, auxiliar de almoxarifado, operador de empilhadeira e promotor de vendas.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho.

As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores.

Isso para entender as principais demandas e apresentar ações, visando a otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Beija Flor vence Brisão nos pênaltis e conquista título dos Veteranos

Equipe empata em 0 a 0 no tempo normal e supera o Brisão, acima de tudo, por 3 a

Read More...

Caminhada da deputada estadual Ana Carolina Serra lota Oliveira Lima e reforça compromisso com o desenvolvimento do ABCD

Faltando apenas uma semana para a eleição, deputada estadual percorreu o centro comercial ao lado de apoiadores, conversou com

Read More...

Em São Bernardo, evento celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Realizada em frente ao CER-IV (Centro Especializado em Reabilitação), ação reuniu, em primeiro lugar, atividades recreativas, oferta de vagas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu