Premiação é pela atuação de ambos no Plano de Auxílio Mútuo (PAM Capuava)
O Plano de Auxílio Mútuo (PAM Capuava), apoiado pelo Cofip ABC (Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC), premiou empresas e órgãos públicos que se destacaram em 2021 e 2022 no atendimento aos requisitos do PAM.
O SAMU e a Defesa Civil de Mauá estiveram entre os homenageados da cerimônia realizada na manhã de sexta-feira (11.08), no auditório da Refinaria Capuava.
Desde 2013, a premiação avalia o atendimento às atividades do PAM, como simulados de emergência, auditorias em empresas e testes de comunicação via rádio.
A ação tem impulsionado o aprimoramento contínuo dos procedimentos por parte dos gestores e brigadistas.
Participam do PAM 21 empresas: Ambipar Response, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem (PE 7, PP 4 e Q 3), Cabot, Chevron Oronite, quantiQ, Consigaz, Copa Energia (Liquigás), NGC (Copagaz), Oxicap (Air Liquid), Oxiteno, PMS Consultoria, Recap – Petrobras, Supergasbras, Ultragaz (Capuava e Mauá) e Vitopel. Também integram o PAM seis órgãos públicos: 8º Grupamento de Bombeiros, Defesa Civil (Mauá, Ribeirão Pires e Santo André) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Mauá e Santo André).