Investimento de R$ 20 milhões marca, em suma, inauguração da primeiro loja da rede no ABCD, nesta sexta-feira (04.08), na Avenida Álvaro Guimaraes
Graças às políticas públicas voltadas à geração de emprego e fomento de novos negócios, São Bernardo foi escolhida para sediar a primeira unidade da rede Barbosa Supermercados do ABCD.
A loja recebeu, em primeiro lugar, investimento de R$ 20 milhões, e promoveu a geração de 180 novos postos de trabalho diretos.
Na Avenida Álvaro Guimaraes, 1.020, Planalto, o supermercado abriu as portas na manhã desta sexta-feira (04.08).
Destaque para o diferencial, acima de tudo, de funcionar durante 24 horas.
Em visita à unidade recém-inaugurada, o prefeito Orlando Morando destacou, por exemplo, a importância de o poder público realizar trabalho sério e capaz de criar ambiente seguro para atrair investidores e empresários ao município.
“Ficamos muito felizes por São Bernardo ter sido escolhida para o início da expansão da marca para a região, criando novos postos de trabalho para a nossa população, além de fomentar a economia local, oferecendo mais uma opção para os consumidores. Quem ganha com a concorrência é o morador”, destaca, em resumo.
O chefe do Executivo foi recebido pelo diretor de operações e expansão da rede Barbosa de Supermercados, Carlos André.
Além dele, pelo gerente regional da rede, Hélio Roberto, e pela gerente da loja de São Bernardo, Vangri Coelho dos Santos
Outros atrativos
Segundo ela, além do diferencial de permanecer 24 horas em funcionamento, de segunda a segunda-feira, a nova unidade contará com outros atrativos ao consumidor.
“Temos uma temakeria incrível, pizzaria, esfiharia, cervejaria, uma padaria completa, além de preço justo e atendimento de qualidade”, comenta.
Em área de 2.000 m², a loja de São Bernardo oferece mix de produtos e variedade de seções, contendo também açougue, peixaria, hortifrúti, adega e mercearia.
Com sede administrativa em Guarulhos, a rede Barbosa Supermercados atualmente é composta por 34 unidades em todo o Estado, e mais de 3.000 colaboradores.
O plano de expansão da marca prevê, em conclusão, chegar a 45 lojas até 2025.