Revitalização da Estrada da Colônia entra na reta final em Ribeirão Pires

In ABCD On
Importante ligação com a UPA Santa Luzia, a Estrada da Colônia já conta com novo asfalto. Fotos: Gabriel Mazzo/PMETRP

Importante via de ligação com a UPA já foi recapeada e agora recebe a nova sinalização

A Prefeitura de Ribeirão Pires iniciou nesta quarta-feira (02.08) a pintura das sinalizações horizontais da Estrada da Colônia, importante via de ligação da cidade até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Santa Luzia.

Estão sendo revitalizadas sinalizações horizontais, como faixas de pedestres e lombadas.

A Estrada da Colônia já recebeu o novo asfalto, roçagem e limpeza em seu entorno.

A pavimentação faz parte do projeto “Nossas Ruas”, um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo que até o momento já pavimentou 56 ruas e avenidas da cidade.

A equipe da DMU reforça a sinalização horizontal na via

Reforço de sinalização

Além do recapeamento, Ribeirão Pires vem reforçando as sinalizações na cidade. Já foram trocados semáforos em 17 pontos.

O Departamento de Mobilidade Urbana também já realizou o reforço de mais de 40 vias da cidade.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu