São Caetano na Superliga Feminina de Vôlei

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Fotos: Osvaldo F./Contrapé

São Caetano utilizou-se da tradição no vôlei feminino e aceitou o convite da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) para disputar a Superliga Feminina, principal competição de clubes do país, na temporada 2023/24.

A equipe conta, acima de tudo, com apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul.

A expectativa da equipe é conseguir, além disso, patrocínio para a temporada, recursos para ter um time ainda mais competitivo e que se somem ao investimento da Prefeitura, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude).

“São Caetano sempre foi a cidade do voleibol, tem uma tradição muito grande, já foi campeã da Superliga A e B, revelou vários atletas – e continua revelando. Com as suas categorias de base está sempre trabalhando pelo vôlei brasileiro. Estar na elite do vôlei brasileiro é muito importante para a cidade. A gente estava feliz por representar São Caetano na Superliga B e agora com o convite para a Superliga A estamos mais ainda. É trabalhar bastante para melhorar a equipe e, se possível, conseguir alguns reforços”, afirma, por exemplo, William Carvalho, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles-1984.

O vôlei feminino de São Caetano tem a seu favor, além disso, o apoio do público, que lota as arquibancadas do ginásio do Complexo Esportivo Lauro Gomes, com capacidade para 2 mil pessoas.

“A presença do público lotando o ginásio nos jogos foi muito bacana no ano passado. É uma honra trabalhar em São Caetano”, acrescenta, em conclusão, William.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu