Ribeirão Pires promove vacinação antirrábica para cães e gatos no 14° Festival do Chocolate

In ABCD On

Com evento pet friendly, Prefeitura realiza ações para promover bem-estar animal

A Prefeitura de Ribeirão Pires vai promover, no próximo domingo (30.07), das 11h às 13h, a vacinação antirrábica para cães e gatos, junto com a tradicional Feira de Adoção, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente.

A ação em prol do bem estar animal vai ocorrer no 14° Festival do Chocolate, que será um evento Pet Friendly.

Apenas em 2023, a Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, vacinou cerca de 1.300 cães e gatos.

Para que o pet seja vacinado, é necessário que o animal tenha completado quatro meses ou que ele já tenha recebido vacinação há mais de um ano.

“O 14° Festival do Chocolate é um evento para a família e seu pet é muito bem-vindo. Aproveite essa oportunidade e atualize a carteirinha de vacinação do seu cão ou gato de forma gratuita”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Feira de Adoção

A Feira de Adoção de Cães e Gatos também será uma excelente oportunidade para as pessoas que desejam ter um companheiro fiel e amoroso em suas vidas, além de contribuir para a redução do abandono e dos maus-tratos de animais na região.

You may also read!

Pedro Martinelli e Carlos Maranhão lançam o imperdível livro “Olho no Mundo”

Joaquim Alessi Quando recebi o convite para o lançamento, pelas mãos (ou melhor, whatsapp) do irmão do Pedrão, meu amigo

Read More...

Sessão solene celebra 35 anos de integração e conquistas regionais do Consórcio do ABCD

Cerimônia em Santo André destacou papel da entidade na articulação regional e reconheceu personagens que contribuíram para o fortalecimento

Read More...

GCM de São Caetano intercepta moto com adolescentes e recupera celular furtado

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu, na tarde de terça-feira (12.05), dois adolescentes (de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu