De olho no retorno, Dante é novo reforço do Cachorrão

In Esportes On
- Updated
Dante reforça o Cachorrão. Foto: Divulgação

Dando continuidade aos treinamentos com vistas ao retorno da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue se reforçando.

Nesta segunda-feira (7), portanto, o clube acertou com o zagueiro Dante, 24 anos, que estava no Bangu e acumula passagens por Pelotas, Ferroviária, entre outros.

Em suas primeiras palavras, em suma, o jogador citou o empenho dos atletas.

Em outras palavras, destacou: “Estou muito motivado e feliz em fazer parte deste grupo. Tenho grande expectativa para conquistar esse acesso. O elenco tem bastante qualidade e já deu para sentir que todos estão juntos no mesmo objetivo, o que é importante”, disse.

Dante, por exemplo, disputou o Campeonato Carioca deste ano e aproveitou para destacar as mudanças para o Paulista.

“Creio que vou perceber as diferenças nos jogos oficiais. Porém, já vi que é mais dinâmico e o jogo pode ser definido por uma bola. Só penso em ser campeão aqui e vou buscar isso de qualquer forma”, completou, na mesma linha.

O Cachorrão retorna a campo no dia 18, quando enfrenta o Desportivo Brasil, em casa.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu