Tipos de atendimento
Modernização
Com o avanço das novas tecnologias, a Central de Atendimento ao Cidadão também precisou se atualizar.
Prova disso, por exemplo, é a plataforma Fala, Diadema, um canal virtual com informações dos serviços mais procurados ao longo do tempo.
Outra ferramenta já em funcionamento é o Colab, que permite o registro de demandas por meio do aplicativo gratuito – demandas como poda de árvore, tapa buraco, troca de luminária, etc.
A atual gestão montou, além disso, um grupo de trabalho de modernização do atendimento ao cidadão.
No início deste ano, esse grupo visitou nesta semana, da mesma forma, a Secretaria de Inovação e Tecnologia de São Paulo, para conhecer a Central 156 da Capital.
“A Central de Atendimento foi inaugurada no fim do meu terceiro mandato e se tornou um equipamento referência na cidade. E tudo que tem sido feito recentemente mostra que os servidores estão sempre à procura de atualizar e melhorar o serviço prestado”, comentou, em conclusão, o prefeito José de Filippi Júnior.
Serviço
Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Diadema
PELO SITE: https://portal.diadema.sp.gov.br/home/central-de-atendimento/
PELO TELEFONE: 0800 7704348
ATENDIMENTO PRESENCIAL: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Rua Amélia Eugênia, 397, Centro.