Seguem abertas as inscrições para 6ª etapa da Copa São Paulo de Enduro

In ABCD, Esportes On
- Updated
No ano passado, a competição contou com cerca de 120 endureiros. Fotos: PMETRP

Evento esportivo faz parte da programação de atividades da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer de Ribeirão Pires

Continuam abertas as inscrições para 6ª etapa da Copa São Paulo de Enduro F.I.M. (Federação Internacional Motociclismo).

Ele acontecerá em 9 de julho, às 10h, com largada e chegada na Capela Nossa Senhora do Pilar (Rua Alecrim, 01 – Pilar Velho, Ribeirão Pires).

As inscrições podem ser feitas via site inscricoes.rallypoint.com.br.

Largada e concentração acontecerá na Capela Nossa Senhora do Pilar

Nesta etapa, o participante irá percorrer cerca de 40 km cada volta, com três testes cronometrados. A etapa Enduro F.I.M se divide entre velocidade e regularidade.

No Enduro F.I.M, o percurso é criado dentro de trilhas sinalizadas e é cronometrado, sendo que o mais veloz é o vencedor.

A ação é uma parceria com a Rally Point e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

No dia da competição, a organização pede que cada atleta doe 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99761-1919

You may also read!

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Cultura de São Caetano participa de aula inaugural de curso de audiovisual em parceria com Instituto Criar

Esta terça-feira (24.02) foi um dia de expectativa e festa para 18 jovens moradores de São Caetano do Sul. Os

Read More...

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu