Prefeitura de São Caetano entrega EMI Josefina Cipre Russo após obras de requalificação

In ABCD, Educação On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Mais uma unidade da rede municipal de ensino de São Caetano concluiu reformas que a deixaram como nova. Dessa vez, foi a EMI (Escola Municipal Integrada) Josefina Cipre Russo, no Centro.

O prefeito José Auricchio Júnior fez uma visita à escola, na última sexta-feira (23/6), acompanhado da secretária de Educação Minéa Fratelli, e ficou muito satisfeito com o que viu: “Como ficou boa essa obra! É um exemplo de reforma bem feita”, elogiou.

Alguns pais, que estavam na escola buscando filhos no momento da visita, também manifestaram aprovação quando indagados pelo prefeito.

Para a diretora da escola, Tatiana Sivuchin Fernandes, uma das intervenções mais importantes foi a ampliação dos muros, que trouxeram mais segurança à escola. “A troca dos pisos e a reforma da cozinha também ficaram ótimas”, acrescentou.

A unidade ganhou, ainda, uma nova quadra, uma cobertura para o solário e pintura interna e externa, entre outras intervenções que tornaram o ambiente mais confortável e bonito.

Atualmente, a escola conta com 80 alunos matriculados, mas tem capacidade para receber o dobro, em período integral.

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu