Fatal, Anderson Rosa enaltece atitude no segundo tempo por vitória em Monte Azul

In Esportes On
- Updated
“Saímos com a vitória mínima, mas importante para a gente decidir em São Caetano”, disse Anderson Rosa. Foto: Fabrício Cortinove

Peça fundamental no time dirigido por Alexandre Gallo durante a Série A-2 do Paulista, Anderson Rosa teve atuação decisiva na primeira partida das quartas de final.

Em outras palavras, o São Caetano venceu por 1 a 0 graças ao gol que ele marcou no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

Contudo, para assegurar o resultado positivo, o meia destacou a atitude demonstrada pelo elenco azulino, após o intervalo, como fator crucial.

“Sabíamos, em primeiro lugar, que neste jogo de 180 minutos a gente tinha que se impor um pouco mais para superar algumas dificuldades. No primeiro tempo não fizemos o nosso melhor jogo, mas o professor Gallo foi muito feliz nas suas palavras no vestiário. Conseguiu ajudar a gente na segunda etapa, tanto que voltamos bem melhores”, disse antes de analisar a importância do último resultado pensando na partida de volta. “Saímos com a vitória mínima, mas importante para a gente decidir em São Caetano”, concluiu.

Decisivo

Anderson Rosa definiu o triunfo do Azulão, na partida passada, ao acertar um belo chute de fora da área. Sobre esse gol, o meio-campista ressaltou a sensação que teve ao contribuir com os seus companheiros pela vitória.

“Muito importante (o gol marcado contra o Monte Azul). Já estava tentando bastante, caprichando até um pouco demais e a bola não vinha entrando. Hoje(sexta-feira) estou feliz por ajudar a equipe com esse gol, que garantiu essa pequena vantagem”, explicou.

São Caetano e Monte Azul voltam a se enfrentar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella. O empate garante a classificação do Azulão.

You may also read!

Prefeito Orlando Morando entrega revitalização completa da Praça dos Meninos

Marco histórico do bairro Rudge Ramos foi reinaugurado com espaço todo reformado, mas sem perder as características que o

Read More...

Uns patetas e trapalhões

Por Marli Gonçalves* Os nossos patetas e trapalhões não são em nada divertidos como o trio e o quarteto de

Read More...

Maior Natal Solidário de Santo André começa em 29 de novembro

Feira vai trazer, em primeiro lugar, Frejat, Mauricio Manieri e Jeito Moleque como atrações principais; Papai Noel chega ao

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu