Segunda edição da Mostra CineMagia CHL acontece nesta terça-feira (20)

In ABCD, Cultura On
O evento acontece no Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli, na rua Miguel Prisco, 286 – Centro. Foto: PMETRP

Programação de cinema gratuito segue com filme sobre universo bruxo

Nesta terça-feira (20.06) a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo da cidade, promove a segunda edição da Mostra CineMagia CHL no Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 286 – Centro), com sessões às 18h e às 20h30.

O projeto conta com parceria da Secretaria de Educação e Cultura, e visa despertar o interesse do público pela literatura.

Para isso, exibe filmes que são adaptações, trazendo pela segunda semana um clássico que explora a magia e o mundo bruxo.

Para se inscrever, os interessados devem, portanto, acessar o site https://bit.ly/MostraCineMagiaCHL .

O filme a ser exibido tem, em conclusão, indicação livre para todos os públicos.

You may also read!

BRK: Programa Portas Abertas recebe 406 visitantes na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

No período de janeiro a abril deste ano, foram realizadas dez visitas monitoradas com a participação de 406 pessoas

Read More...

Rio Grande da Serra lança programa +Acesso +Cuidado para ampliar mobilidade e levar pavimentação aos bairros

Após finalizar a pavimentação da Rua Joaquim Lopes, Prefeitura inicia, da mesma forma, nova etapa pela Rua Prefeito Justino

Read More...

Shopping ABC sorteia Leapmotor C10 e dá presente exclusivo Dona do Doce

Desde 23 de abril e até 10 de maio, a cada R$ 600 em notas fiscais, o cliente concorre,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu