A boa fase de Alex Reinaldo com a camisa do São Caetano não é de hoje.
E, além disso, contra o Audax o lateral-direito teve outra atuação decisiva pelo triunfo azulino.
No confronto vencido (2 a 1) pelo Azulão, na rodada passada da A-2 do Paulista, o jogador participou diretamente da construção do resultado.
Em outras palavras, marcou um gol e deu assistência para outro.
Bem adaptado ao clube, o jogador exaltou a identificação com o Pequeno Gigante como algo facilitador, nas atuações consistentes, tidas desde que chegou ao Anacleto Campanella.
“Aqui é minha casa, pois já estou há quatro anos no clube. Me sinto muito bem aqui. Me sinto feliz jogando e ajudando este grupo. Procuro fazer o meu melhor dentro daquilo que mais gosto (jogando futebol). Por isso, me sinto realizado no São Caetano”, afirmou o ídolo da torcida caetanista.
QUARTAS DE FINAL
Na luta pelo retorno à elite paulista, o São Caetano tem embates decisivos contra o Monte Azul na próxima fase da Série A-2.
Acostumado com esse tipo de desafio, Alex Reinaldo destacou como o Pequeno Gigante irá encarar esse rival pela classificação.
“Mata-mata significa que teremos jogos difíceis. Precisamos nos concentrar ao máximo, estudar o time deles ao máximo. O professor Gallo é muito inteligente(para analisar o rival). Pode ter certeza de que será jogo duro, mas pode esperar um São Caetano forte, com personalidade”, projetou.
O primeiro jogo do time do ABC, diante do Monte Azul, será na sexta-feira (4), às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. O confronto de volta acontece na outra sexta-feira (11/9), às 15h, no Anacleto Campanella.
Todos com transmissão pela SporTV.