Acisa lança aplicativo para associados

In Economia On
- Updated

A partir desta terça (1º de setembro) estará disponível na Play Store (Android) e na App Store (Iphone), o novo aplicativo da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

A meta, em resumo, é beneficiar seus mais de 4 mil associados.

Com ele, será possível a realização de promoções, sorteios e um novo e repaginado Show de Prêmios, além de ser um forte aliado à campanha Prestigie Seu Bairro! Compre em Santo André, lançada no mês de agosto com a finalidade de fortalecer o comércio local.

O presidente da Acisa, Pedro Cia Junior, diz que o app viabilizará também a promoção de campanhas no formato virtual, tornando-as muito mais econômicas para os empresários e segura para os participantes, já que elimina a emissão e preenchimento físico de cupons.

“Tudo será feito em um clique e com a armazenagem in cloud dos dados. Reduzindo custos com a mecânica da ação, aumentam-se a quantidade de prêmios e também a sua periodicidade ao longo do ano, valorizando as datas mais importantes para o varejo”, destaca.

Outro benefício do novo aplicativo ACISA para os associados é promover o engajamento dos clientes através de ações promocionais, principalmente com o Clube de Descontos e Vantagens. Nele, cerca de 60 empresas parceiras de 30 segmentos diferentes de atuação podem divulgar descontos ou diferenciais para atrair novos negócios.
“Na palma da mão, você terá acesso a todos os serviços da ACISA, tabela de valores do Escritório da Junta Comercial de São Paulo, poderá realizar consultas online, ficar por dentro dos parceiros do Guia Comercial e da agenda de eventos e palestras da Academia de Negócios e Inovação e muito mais. Por meio do aplicativo, o canal de comunicação será mais eficaz, com um link direcionado ao responsável de cada área para esclarecer rapidamente quaisquer dúvidas”, completa o superintendente Ademir Gasparetto. Mais informações em https://acisa.com.br/aplicativo.

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. 

You may also read!

Tour de force

Por Guttemberg Guarabyra* Depois de vencer o Festival Internacional da Canção, a polêmica instaurou-se no Rio de Janeiro. Discutia-se a

Read More...

Paço andreense recebe 1,5 tonelada de alimentos no Dia D Solidário

Skate, música e solidariedade. Esses foram os ingredientes principais da grande festa do Paço de Santo André neste domingo (28,04),

Read More...

Mauá encerra formação de conselheiros de Saúde

Representantes de usuários, trabalhadores e gestores participaram, em primeiro lugar, das atividades que tiveram início em março Elas capacitaram os

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu