Mais de 800 automóveis participam de encontro de clássicos em Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated

Evento da Prefeitura, Old Classic reuniu modelos antigos e especiais, apresentação de manobras radicais de moto e exposição de lowriders

O Complexo Ayrton Senna, na região central de Ribeirão Pires, sediou neste domingo (28.05) o Old Classic, evento que reuniu mais de 800 automóveis antigos e especiais.

Entre os destaques do encontro, que teve entrada gratuita, o grupo X Motos Show realizou apresentação de manobras radicais.

Exposição de lowrides – carros com suspensão modificada – também foi atração do Old Classic.

A familia de Patricia e Oscar Lisboa, apaixonados por carros vieram de Suzano para curtir o evento e trouxeram a filha para aproveirar as atrações.

“Esse evento é muito bom para curtir em familia, ja que tem opções para todas as idades. Nos próximos seremos presença garantida”, disse Oscar.
“Todas as quintas-feiras, o Complexo Ayrton Senna recebe, no período noturno, o encontro de automóveis antigos. Esta foi a segunda edição do Old Classic, atividade que conta com estrutura maior para receber mais expositores de automóveis e acolher melhor o público. O resultado foi espetacular. Muitas famílias, clima festivo e um movimento intenso de curiosos e apaixonados pelo universo automotivo aqui em nossa cidade”, destacou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL).

As bandas Déjà Groove e Cólica Renal (cover de Mamonas Assassinas) se apresentaram durante o evento.

Feira de artesanato, brincadeiras para crianças, área gastronômica com food trucks e mercado de pulgas fizeram parte da programação.

Os expositores de carros contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis ou ração para pets.

O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu