Prefeito Orlando Morando assina ordem de serviço para implantação de Praça-Parque no bairro Santa Terezinha

In ABCD On
- Updated
Foto: Comunicação/PMSBC

Denominado Frei Tito de Alencar Lima, o novo espaço de cultura e lazer terá, portanto, investimento de R$ 750 mil e será entregue em 120 dias

Em continuidade ao programa Praça- Parque, que já transformou mais de 60 praças de São Bernardo em espaços de esporte e lazer para as famílias, o prefeito Orlando Morando assinou neste domingo (21.05), em primeiro lugar, ordem de serviço para revitalização da Praça Frei Tito de Alencar Lima, entre as Ruas Alcebíades Ramos da Silva x Dr. Osvaldo Melone, no bairro Santa Terezinha.

“Este espaço já é bastante frequentado pela população do bairro e ficará ainda melhor com a implantação das melhorias. O programa Praça-Parque transforma uma simples praça em um ambiente familiar de lazer e cultura, seguro e iluminado”, destacou, em resumo, o prefeito Orlando Morando.

Intervenção imediata

 

A intervenção dos serviços é, acima de tudo, imediata.

No pacote de ações, serão realizadas, por exemplo, as implantações de área de convívio com bancos e mesa de dominó, playground.

Além disso, espaço pet com equipamentos, academia ao ar livre, pista de caminhada, paisagismo e plantio de grama e árvores, reforma do gradil e portões, nova iluminação em led, pintura, reforma da quadra, alambrado e fechamento superior com rede em nylon.

O investimento total da Administração municipal será de R$ 750 mil e a conclusão dos serviços ocorrerá em até 120 dias.

A agenda oficial foi realizada no próprio local e contou com a presença, além do prefeito Orlando Morando, do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cayres.

Da mesma forma, estiveram presentes o deputado federal Marcelo Lima, secretários municipais, vereadores e moradores da região.

 

You may also read!

GCM de Diadema localiza mulher que estava desaparecida havia cinco dias

Ela foi encontrada desorientada na UPA Paineiras e já está com a família Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)

Read More...

Morre aos 99 anos de idade Adaquir Prisco, ex-prefeito de Ribeirão Pires

A Administração da Estância, gestão Guto Volpi, divulgou nota de pesar. Leia, na íntegra: "A Prefeitura de Ribeirão Pires manifesta profundo

Read More...

GCM de Mauá recupera veículo furtado no Sônia Maria

Ação contou, por exemplo, com apoio do Muralha Inteligente, que auxiliou na identificação do veículo e na rápida resposta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu