Consórcio ABC promove primeiro encontro entre técnicos e gestores com representantes da Caixa

In ABCD On
Fotos: Divulgação/Consórcio ABC

Iniciativa integra, em primeiro lugar, convênio firmado em abril entre a entidade regional e a instituição financeira

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC realizou, nesta sexta-feira (19.05), o primeiro encontro entre técnicos e gestores com representantes da Caixa.

A iniciativa é parte do convênio firmado em abril entre a entidade regional e a instituição financeira.

O objetivo foi o de otimizar processos de contratação e aumentar a eficiência dos acordos já operacionalizados.

A ação tem como objetivo a implementação de ações de assistência técnica da Caixa para promover a eficiência e a efetividade na gestão dos contratos operacionalizados pelo banco, visando ao aperfeiçoamento da gestão dos municípios integrantes do Consórcio.

O secretário-executivo do Consórcio ABC, Mário Reali, destacou que a iniciativa é um desdobramento de encontro com técnicos e gestores da região e de reuniões realizadas em Brasília.

“A união de esforços da Caixa, das prefeituras e do Consórcio é fundamental para liberar recursos e destravar os convênios e obras já existentes. É um trabalho coletivo das esferas técnica e política”, afirmou, em conclusão, Reali.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu