Cultura São Caetano tem plantão tira-dúvidas para orientadores e arte educadores

In ABCD, Cultura On

Orientadores e arte educadores interessados em participar do programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul que ainda não se inscreveram no Edital de credenciamento de profissionais (nº 8/2023), podem tirar suas dúvidas sobre o Edital ou obter mais informações sobre o novo formato do programa: em 2023, os professores contratados poderão ministrar aulas nas modalidades oficinas, workshops e palestras, em diferentes espaços públicos da cidade.

O plantão tira-dúvidas tem os seguintes canais de atendimento:
– Instagram @culturasaocaetano;
– Telefone (11) 4233-8910, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h;
– Presencial (Estação Cultura – Rua Serafim Constantino, s/n°, piso superior do terminal rodoviário, Centro, São Caetano): de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h30

*Horários especiais*: 25/04 (terça) e 27/04 (quinta), das 18h30 às 20h

Quem tiver interesse em participar do Edital tem até domingo (30/4) para se inscrever. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo portal de inscrições da Cultura: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/Portal. As regras, prazos e critérios de participação, bem como a relação de documentos exigidos estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

O proponente, pessoa física ou jurídica, deve ter atuação na área cultural. Cada candidato pode cadastrar até duas propostas por modalidade de curso (palestra, workshop e oficina). A inscrição será realizada apenas com cadastro prévio no portal de inscrições e mediante a geração de número de protocolo para cada proposta.

Em conformidade ao Plano Municipal de Cultura (Lei 5.159/2013), as propostas devem ser voltadas aos eixos temáticos: mídias e cibercultura, artes visuais, manifestações culturais, performances e eixo criativo (definições e exemplos de cada um podem ser conferidos no Edital). As atividades devem ser direcionadas para um ou mais perfis etários: crianças, jovens, adultos e terceira idade.

Mais informações podem ser obtidas também por e-mail: oficinas@saocaetanodosul.sp.gov.br.

Fotos: Regina Maria / Secult PMSCS

You may also read!

Ribeirão Pires recebe dois novos profissionais do ‘Mais Médicos’

Profissionais foram recebidos, portanto, na Secretaria de Saúde e vão atuar na USF e UBS municipal A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para oficinas gratuitas na área cultural

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas, em

Read More...

Programa de Apadrinhamento Afetivo se fortalece em São Bernardo

Pela iniciativa, crianças e adolescentes que vivem em serviços de acolhimento institucional do município ganham oportunidade de integração social

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu