Em Brasília, Agência e Conselho Nacional do SESI articulam novos programas para o ABCD

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, Aroaldo da Silva, reuniu-se com representantes do Conselho Nacional do SESI (Serviço Social da Indústria), em Brasília, para discutir novas ações no ABCD.

A agenda ocorreu, em primeiro lugar, a 11 de abril.

Participaram da reunião, portanto, o chefe de Gabinete, Edson Campos, o gerente de Projetos, Alexandre Antônio e o superintendente-executivo, Wagner Pinheiro.

Além deles, o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Carlos Caramelo, e o diretor-administrativo, Wellington Messias Damasceno.

O objetivo principal foi, em suma, tratar sobre possível acordo de cooperação técnica entre o SESI e o ABCD.

Buscando, portanto, a implantação de parcerias em programas voltados à educação, esporte, qualidade de vida, saúde e segurança no trabalho.

Segundo Aroaldo da Silva, também foi feito o convite para que o presidente do Conselho Nacional, Vagner Freitas, tenha agenda junto aos prefeitos da região.

“Através de seus representantes, fizemos o convite para que o presidente possa dialogar com os prefeitos da região, também tendo em vista a possibilidade de um acordo de cooperação entre o SESI e o Grande ABC. A região só tem a ganhar em uma parceria com o SESI, com novos programas e iniciativas que beneficiem os moradores”, comentou.

Na ocasião, o presidente da Agência também apresentou as ações desenvolvidas e o planejamento para este ano na entidade.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu