Assembleia do Consórcio nesta segunda terá deputados estaduais e federais

In ABCD On
- Updated

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC realiza, nesta segunda-feira (10.04), a partir das 9h, assembleia geral ordinária.

Durante o encontro, os prefeitos vão receber, acima de tudo, deputados federais e estaduais com domicílio eleitoral na região.

A pauta da reunião também inclui, além disso, informes sobre as tratativas com os governos federal e estadual e com a Caixa Econômica Federal.

Serviço 

148ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral

Dia 10 de abril, segunda-feira, a partir das 9h

Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.

You may also read!

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Coop amplia oportunidades de trabalho para profissionais com 50 anos ou mais

O aumento da longevidade da população brasileira também vem acompanhado, em primeiro lugar, de mudanças na relação com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu