Há 16 vagas para curso de elétrica no Fundo Social de Ribeirão Pires

In ABCD On
Fundo Social vêm promovendo cursos em diversas áreas a fim de qualificar os munícipes. Foto: PMETRP

Inscrições já podem ser efetuadas na sede da instituição; Aulas começam em 11.04

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), disponibiliza 16 vagas para o curso “Aprenda a Realizar e Vender Reparos Elétricos”.

O curso capacitará os alunos a realizar serviços de manutenções preventivas e corretivas em instalações residenciais e comerciais.

Sempre seguindo normas técnicas, ambientais, segurança e saúde no trabalho.

As aulas terão início em 11 de abril.

Para a inscrição, interessados devem comparecer à sede do Fundo Social (Av Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia) com RG, comprovante de endereço e histórico escolar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4827-8555.

You may also read!

TCE-SP dá parecer favorável às contas de 2023 de Ribeirão Pires

Tribunal deu provimento aos pedidos de reexame e reconheceu superávit orçamentário e financeiro, além do cumprimento dos índices constitucionais

Read More...

Polícia apreende jornais e Kombi usados na distribuição de material criminoso contra Orlando Morando em Diadema

Duas ocorrências foram registradas, em primeiro lugar, nesta quinta-feira; Justiça Eleitoral proibiu a impressão e a circulação do material,

Read More...

CIESP Santo André promove curso online sobre Reforma Tributária

Qualificação será em 6 e 7 de outubro e capacitará profissionais da área financeira e fiscal para a adaptação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu