Cine Carlos Gomes recebe espetáculo gratuito ‘Cornucópias da Fortuna’ nesta quinta e sexta

In ABCD, Cultura On
Foto: Divulgação

Peça da Companhia Letras em Cena que aborda a questão do envelhecimento tem apoio do ProAC

A Companhia Letras em Cena traz a Santo André o espetáculo ‘Cornucópias da Fortuna’, de Beto Oliveira. Com direção de Kleber Montanheiro, a peça aborda a questão do envelhecimento e tem no elenco Evas Carretero, Graça Berman e Telma Dias.

As apresentações serão nesta quinta e sexta-feira (23 e 24.03), às 19h, com entrada gratuita. O espetáculo conta com o financiamento do ProAC.

No enredo da peça, três irmãos recebem a notícia de que tia Fortuna, sua mãe de criação, tem apenas alguns meses de vida.

Com tristeza, eles se preparam para a morte da tia. O tempo passa e a morte não vem, o que resulta em momentos de alegria, mas também de decepção.

O antagonismo de sentimentos e a ambiguidade das decisões da família permitem que o texto, mesmo partindo de circunstâncias trágicas como a doença e a iminência da morte, alcance uma dimensão proeminentemente cômica.

Após as apresentações os integrantes da companhia participarão de bate-papo com o público presente e convidados.

Na quinta-feira participam Solange Dias, Rafael Umezu e membros do grupo Vivendo e Aprendendo.

Na sexta-feira, os convidados são Renata Moré e Antonio Corrêa Neto.

Serviço

Espetáculo teatral ’Cornucópias da Fortuna’, com a Companhia Letras em Cena

Texto de Beto Oliveira, direção de Kleber Montanheiro, e no elenco, Evas Carretero, Graça Berman e Telma Dias

Dias 23 e 24 de março, às 19h

Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes | Rua Senador Fláquer, 110 – Centro

Entrada gratuita

You may also read!

Ribeirão Pires amplia Tarifa Zero para eleições e dias de prova do ENEM

Decreto estende horário da gratuidade no transporte coletivo municipal A Prefeitura de Ribeirão Pires ampliará, de forma excepcional, o funcionamento

Read More...

São Caetano abre pré-inscrições para vagas na Educação Infantil em 2027

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seeduc (Secretaria Municipal de Educação), abrirá segunda-feira (05.10), às

Read More...

Mauá capacita 100% dos profissionais da rede municipal de ensino em primeiros socorros

Lei Lucas completa oito anos neste domingo (04.10); município já treinou, além disso, mais de 3.400 professores e funcionários

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu