Diadema inicia reparação da Avenida Antônio Piranga

In Sem categoria On
Fotos: Igor Andrade Cotrim/PMD

Técnicos da Secretaria de Obras conduzem trabalhos de recuperação da via após afundamento de solo

A Prefeitura de Diadema deu início, em primeiro lugar, às obras de recuperação da Avenida Antônio Piranga, na altura do número 2.600.

Na semana passada houve, acima de tudo, um afundamento parcial do asfalto.

Técnicos da Secretaria de Obras e de empresa terceirizada contratada estão desde sábado (18.03) em ação constante para reparação da via.

Funcionários da Comgás e da Next Mobilidade, concessionária da linha de trólebus, também acompanham os trabalhos.

A prefeita em exercício de Diadema, Patty Ferreira, esteve no local na tarde desta quarta-feira (22.03) para vistoriar as obras.

“Estamos aqui a todo vapor para que esse problema seja solucionado o mais breve possível e a Avenida Antônio Piranga volte a ter seu fluxo normal”, comentou, em resumo.

O afundamento do solo aconteceu na manhã de sexta-feira (17.03) e afetou três das quatro pistas da Avenida Antônio Piranga.

As vias exclusivas do trólebus foram bloqueadas e as linhas foram transferidas temporariamente para a Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível.

Os carros que seguem sentido Rodovia dos Imigrantes são desviados para ruas do Jardim Canhema.

A estimativa é, em conclusão, a de que até a segunda quinzena de abril a Avenida Antônio Piranga seja reaberta.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu