GCM de São Caetano prende homem que roubou motorista de aplicativo no Bairro Olímpico

In ABCD On
Fotos: Divulgação / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu em flagrante na tarde de domingo (12.3) um homem, que roubou motorista de aplicativo, no Bairro Olímpico.

O homem (40 anos) foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo flagrante de roubo e resistência à prisão.

A viatura de Atividade Operacional Diferenciada da GCM realizava patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Kennedy.

Deparou-se com um motorista que saiu bruscamente do posto de combustível, em direção à viatura e pediu socorro aos GCMs.

Ele informou que estava sendo roubado por um homem, que estava dentro do seu veículo.

Os GCMs, então, abordaram o homem no banco do passageiro.

Na busca pessoal foram encontrados três aparelhos celulares roubados de outras vítimas, dinheiro e uma faca.

You may also read!

Furto de cabos: SAMU Diadema atende provisoriamente pelo 4044-2881

Secretaria da Saúde de Diadema informa, em primeiro lugar, que o número 192 está inoperante após furto de cabos

Read More...

Oscar 2026 revela como o visual masculino tornou-se parte do espetáculo no tapete vermelho

Cortes bem executados, barbas desenhadas e penteados com identidade mostram, em primeiro lugar, como estilo e imagem ganharam protagonismo

Read More...

Assembleias da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP reforçam a importância da participação dos associados

Cerca de 27 mil participantes estiveram presentes, em primeiro lugar, em 56 encontros realizados entre fevereiro e março A Sicredi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu