ADC Pérola da Serra conquista bons resultados no Troféu São Paulo de Atletismo

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
Foto: Divulgação
Equipe de Ribeirão Pires conquista medalha de bronze e coloca atleta entre os 10 melhores do País.
Neste sábado (11.03), os atletas do ADC Pérola da Serra de Ribeirão Pires/SP, Izabel da Silva de Jesus (10.000m), Vinícius Scomparim Tavares (100m) e Cleverson Pereira Oliveira (Lançamento do Disco) conquistaram bons resultados no Troféu São Paulo de Atletismo.
Izabel Jesus, por exemplo, faturou a medalha de bronze nos 10.000m, com seu melhor tempo na temporada.
Vinícius Scomparim, da mesma forma, venceu sua bateria nos 100m e ficou com a 38ª colocação geral da prova, disputa entre cerca de 100 competidores.
Além disso, Cleverson Pereira estreou pela equipe com a 6ª colocação do Lançamento do Disco com 42,15m. Assim, ficou entre os 10 melhores no Ranking Nacional.
O Atletismo do ADC Pérola da Serra conta, em conclusão, com apoio da Evoque Academia e Dry Company.

You may also read!

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Comércio só poderá abrir em feriados com acordo coletivo a partir deste domingo, 1º de março

Especialista avalia que mudança deixa critério para definir escala de trabalho em feriados menos impositivo e resguarda uma maior

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu