Bardalino, nova opção de gastronomia na Vila Bastos, do Grupo Sterci, em Santo André

In ABCD, Gastronomia On
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Joaquim Alessi

Grupo Sterci investe, em primeiro lugar, R$ 2 milhões em nova opção gastronômica na Avenida Lino Jardim e gera 30 empregos

Santo André tem recebido cada vez mais opções gastronômicas e se tornado um dos principais destinos da região para quem procura este setor.

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, o Bardalino abriu, portanto, suas portas na Vila Bastos.

Na Avenida Lino Jardim, 713, o estabelecimento é, acima de tudo, a mais nova atração do Grupo Sterci.

Grupo lidereado por Valdir Sterci e que também nos brinda com os Parrilla Del Carmem, Quintal Del Carmem e Empório Jardim.

A inauguração ocorreu na quarta-feira (08.03).

Gerou 30 empregos

Além de ser uma nova atração gastronômica na cidade, o estabelecimento foi responsável pela geração de 30 empregos diretos.

Parte da contratação será feita utilizando o serviço de intermediação de mão de obra do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André.

Na avaliação do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, Santo André se tornou o polo gastronômico do ABC.

“Os investimentos e a geração de emprego do setor mostram a força deste segmento na cidade, trazendo uma maior variedade de opções para a população”, diz, em resumo.

“Além da atração dos investimentos, a administração tem se preocupado em qualificar cada vez mais a mão de obra desse segmento e constantemente estamos ofertando cursos pela Escola de Ouro e também em parceria com o Via Rápida Emprego, do Governo do Estado. A atração desses investimentos também vem na esteira de uma constante melhora no nosso ambiente de negócios”, completa Banzato.

Segundo o sócio proprietário do Bardalino, Valdir Sterci, a escolha para a instalação do bar na Vila Bastos partiu de uma sugestão do filho, Victor Sterci, para que abrissem um novo estabelecimento na área em que já atuam.

“Os segredos para que possamos inaugurar mais este espaço são trabalho e amor. Morei aqui no bairro e identificamos que seria uma boa ideia abrir um estabelecimento no ramo que já atuamos. É um bom bairro, com uma boa localização, não tão próximo das residências e com um bom poder aquisitivo”, contou Sterci, em suma.

Bar

O bar conta, por exemplo, com um ambiente definido pelo estilo rústico contemporâneo, o que cria um ar aconchegante e, ao mesmo tempo, urbano e atual.

Com espaços abertos, rodeados por plantas e a brasilidade que também é fortemente representada com alguns elementos.

O cardápio é composto por opções de pratos típicos de boteco, variedade de lanches e cortes de carnes no espeto. Na carta de drinks se destacam as caipirinhas.

O bar também conta com uma chopeira com sistema de refrigeração e duas torneiras de chopp.

A casa oferece, em conclusão, uma varanda, onde os pets são bem-vindos.

 

You may also read!

Realizações da Secretaria de Cultura de São Caetano em 2025 são apresentadas em audiência pública na Câmara

Nesta sexta-feira (25.04), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de São Caetano do Sul fez uma apresentação das atividades

Read More...

Smart Ribeirão Pires é lançado com câmeras de reconhecimento facial na Rodoviária e Vila do Doce

Tecnologia de reconhecimento facial começa a operar com custo zero para os primeiros dois pontos e coloca a cidade

Read More...

GCM de Mauá prende homem em flagrante após tentativa de furto de motocicleta no Parque São Vicente

Indivíduo também ameaçou funcionários de mercado e portava um simulacro de arma de fogo Nesta sexta-feira (24.04), a GCM de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu