Atende Fácil no Bairro estará no Centro Alto nesta quinta (9)

In ABCD On
Edição do Centro Alto será realizada na Rua Ema Mortari, 60 - próximo à escola Jean Piaget, das 10h às 13:30. Foto: PMETRP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SDER) de Ribeirão Pires promove nesta quinta-feira (09.03) a segunda edição do Atende Fácil no Bairro em 2023.

A novidade nesta edição será a oficina rápida de artesanato, ministrada pela ONG Mulheres da Estância, que ensinará técnicas para elaborar pulseiras de tricontin.

No Atende Fácil no Bairro os munícipes podem obter informações sobre o aplicativo Sine Fácil, bem como orientações sobre MEI e elaboração de currículos.

Essa edição será realizada na Rua Ema Mortari, 60 – Centro Alto, próximo à escola Jean Piaget, das 10h às 13h30.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu