Com passado vitorioso no Anacleto, Sandoval vê elenco motivado na busca pelo acesso

In Esportes On
- Updated

Texto de Fabrício Cortinove

Um dos jogadores com mais tempo de São Caetano do atual elenco, Sandoval já vivenciou muitos momentos importantes desde que chegou ao Anacleto Campanella. Entre esses, estão os títulos conquistados da Série A-2(2017) e Copa Paulista (2019).

Disposto, portanto, a reviver feitos desse tipo com a camisa do Pequeno Gigante, o defensor vê o grupo azulino motivado, na retomada dos trabalhos presenciais, e destaca o empenho de todos para recolocar o Azulão na primeira divisão.  

“Mesmo ficando alguns meses sem treinos presenciais, a gente procurou se preparar com os trabalhos feitos em casa com o professor Elliot (preparador físico). Então nesse retorno, a nossa motivação está muito maior. A gente está se entregando mais a cada dia, assim como estamos vendo a comissão entregar o seu melhor também. Temos grande oportunidade de voltar à elite do paulista”, opinou.

DISPUTA PELA CLASSIFICAÇÃO

Em sexto lugar na classificação geral da Série A-2, com 18 pontos, o São Caetano ainda possui três compromissos pela frente para garantir presença no mata-mata da disputa. O primeiro deles será contra o São Bernardo, no Anacleto Campanella.

Apesar da dificuldade imposta por esse confronto, Sandoval ressalta o que é preciso fazer para conseguir o resultado positivo diante do Bernô.

“Vamos fazer aquilo que o professor está nos pedindo, pois clássico sempre precisa daquele algo a mais. E nós estamos preparados para fazer esse algo a mais”, disse antes de completar sobre o time azulino. “Sabemos da qualidade dos jogadores que saíram. Mas o São Caetano também trouxe jogadores de muita qualidade, e isso fortalece o grupo. Acredito que vai dar tudo certo”, concluiu.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu