Shopping Praça da Moça recebe Raul Seixas Cover para abrir a temporada de shows do empreendimento

In ABCD, Cultura On
Show de Raul Seixas Cover acontece no Shopping Praça da Moça. Divulgação

O evento “Show no Praça” acontecerá toda última quinta-feira do mês e trará sempre, da mesma forma, novos espetáculos

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, terá a volta do tradicional “Show no Praça”, toda última quinta-feira do mês, com apresentações de Covers.

Para abrir a temporada de shows que termina em outubro, Raul Seixas Cover, se apresenta, portanto, em 23 de fevereiro, às 19h30, na Praça de Alimentação.

Paulo Mano é cantor e compositor profissional com 41 anos de carreira, e há 33 anos realiza o sonho de interpretar Raul Seixas, considerado o pai do rock brasileiro.

Paulo vem acompanhado da banda “Novo Aeon” e um repertório com mais de 70 músicas, para agradar a todos os fãs de rock nacional.

Durante sua carreira, Paulo já se apresentou como Cover por todo o Brasil, além de ter participado de programas como Fantástico, Hebe Camargo, Gilberto Barros,  Raul Gil e entre outros.

Também é conhecido pelo seu projeto “Musical Há Dez Mil Anos Atrás”, realizado no Teatro Eva Wilma, que contou com a participação de atores, artistas circenses, banda e outras apresentações especiais.

“A volta do Show no Praça, reforça o empreendimento como um local de entretenimento na cidade, para todos os frequentadores do shopping. Música de qualidade e de forma totalmente gratuita. Teremos uma grande programação ao longo do ano, vai ser incrível”, comenta, em resumo, Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

Serviço: “Show no Praça”, com Raul Seixas Cover.

Data: 23 de fevereiro.

Horário: Às 19h30.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente, acima de tudo, em todas as regiões brasileiras.

Seu portfólio é composto, em primeiro lugar, por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior.

São, da mesma forma, mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita, portanto, a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu