USF da Quarta Divisão promove palestra sobre IST’s

In ABCD, Saúde On
A unidade realizou distribuição de kits para os participantes da palestra de conscientização. Foto: PMETRP

A unidade realizou distribuição de kits de preservativos para quem esteve presente

A Unidade de Saúde da Família (USF) da Quarta Divisão promoveu na sexta-feira (17.02) uma roda de conversa sobre infecções sexualmente transmissíveis e os principais cuidados para evitá-las.

A palestra foi ministrada pela clínica geral Dra. Marcela Felix e pelo ginecologista Ricardo Miyake.

“É necessário realizar a conscientização para que nossa população possa curtir esses feriados de forma protegida e consciente”, afirmou a dirigente da USF, Tatiane Cardoso.

Em caso de exposição às IST’s, a Saúde de Ribeirão Pires recomenda procurar prontamente a UPA Santa Luzia, que funciona 24h.

Em dias úteis, o SAE – Serviço de Atendimento Especializado – fornece teste de Infecções Sexualmente Transmissíveis de forma gratuita.

O SAE está localizado na avenida Francisco Monteiro, 205.

Para tirar dúvidas e aconselhamentos, basta entrar em contato com a equipe através do telefone que também é o WhatsApp 4828-4441.

You may also read!

Na China, prefeito Nunes e secretário Morando avaliam soluções tecnológicas para ampliar o Smart Sampa

Grupo de trabalho da missão chefiada pelo prefeito de São Paulo à Ásia visitou, em primeiro lugar, a gigante

Read More...

Defensoria Pública de SP recomenda afastamento de equipe de segurança do Shopping Pátio Higienópolis após novos casos de racismo 

Medida foi tomada em razão do recente episódio de discriminação racial ocorridos no estabelecimento   A Defensoria Pública do Estado

Read More...

GCM de Diadema realiza maior apreensão de drogas do ano: 6.677 porções de entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema realizou na semana passada, em primeiro lugar, a maior apreensão de drogas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu