Governo de São Paulo cria Grupo de Trabalho para dar início a Reforma Administrativa

In Canto do Joca On

Objetivo, segundo as autoridades, é modernizar a gestão pública estadual

O Governo de São Paulo criou o Grupo de Trabalho Intersecretarial.

Sua missão é apresentar propostas de reorganização e aperfeiçoamento da política de gestão de pessoas em todas as secretarias e órgãos da administração pública.

Coordenado pela Secretaria da Casa Civil, o Grupo de Trabalho foi instituído por meio do Decreto 67.473, publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (7).

A nova equipe será integrada por representantes da Casa Civil e das Secretarias da Fazenda e Planejamento, de Gestão e Governo Digital e da Procuradoria Geral do Estado.

Durante os trabalhos, representantes de outras secretarias e órgãos estaduais serão convidados a participar e contribuir para a discussão das matérias em exame.

A constituição do Grupo de Trabalho dá início à proposta de reorganização administrativa do Estado.

Sempre visando à modernização dos processos e das estruturas organizacionais de cada pasta, alcançando a padronização e eliminando eventuais distorções.

You may also read!

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Cultura de São Caetano participa de aula inaugural de curso de audiovisual em parceria com Instituto Criar

Esta terça-feira (24.02) foi um dia de expectativa e festa para 18 jovens moradores de São Caetano do Sul. Os

Read More...

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu