GCM de Diadema detém casal suspeito de roubar taxista

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMD

Agentes prendem a dupla em flagrante após comunicação de roubo de veículo no Sítio Joaninha

A GCM de Diadema deteve, na noite desta quarta-feira (1º.02), um casal.

A dupla é suspeita de roubo de um veículo na Avenida Nicola Imparato, entrada principal ao Sítio Joaninha, região Sul da cidade.

Os agentes Pedroza e Ermersom faziam ronda pela região quando foram abordados por um motorista de táxi, que relatou ter sido roubado por um casal armado.

A equipe intensificou o patrulhamento pelo bairro e identificou o veículo roubado. O casal suspeito não parou aos comandos da GCM e tentou fugir.

Os agentes anunciaram a prisão dos suspeitos em flagrante, eles perderam o controle do carro e colidiram com um poste na Estrada dos Alvarenga, altura do número 6.000, em São Bernardo.

Os suspeitos passaram por atendimento da equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros.

Depois, foram detidos e encaminhados ao 2ºDP de São Bernardo.

 

You may also read!

Santo André leva experiências de enfrentamento à crise climática para Frente Nacional de Prefeitos

Município apresentou, em primeiro lugar, políticas públicas de mitigação, adaptação e transformação ecológica em eventos com autoridades e técnicos As

Read More...

Dias estranhos. Por Marli Gonçalves

Por Marli Gonçalves* É quase impossível, seja quem for, não estar nesse momento ao menos um pouco aflito, ansioso, revoltado

Read More...

Oficina sobre pensamento analítico abre inscrições em Santo André

Formação no Parque Tecnológico mostrará, por exemplo, como interpretar, organizar e transformar dados em informações capazes de apoiar análises

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu