Água Santa conclui campanha histórica na Copinha

In ABCD, Esportes On
Fotos: Igor Andrade/PMD

Time de Diadema é superado pelo Santos no Estádio do Inamar e para nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Chegou ao fim a campanha histórica do Água Santa, de Diadema, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe diademense foi superada pelo Santos por 1 a 0, no Estádio do Inamar, e se despediu de cabeça em pé nas oitavas de final da Copinha de 2023.

Pela primeira vez o representante de Diadema na competição chegou tão longe no maior torneio de futebol de base do país. E faltou pouco para a classificação. O Netuno jogou com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, pressionou, acertou o travessão do gol do Santos, mas não conseguiu empatar o confronto – o time tinha tomado gol de cabeça do zagueiro santista Zabala.

“Foi uma campanha muito boa, mas sabemos que poderíamos ter ido mais longe. Fica o sentimento de que poderíamos ter avançado. O jogo foi difícil, demos o nosso máximo. A arbitragem tomou algumas decisões a favor do Santos. É levantar a cabeça, este grupo tem muito a colher em 2023”, comentou o volante e capitão Villem, um dos destaques do Água Santa na campanha histórica.

Agora, portanto, o foco do Água Santa e de Diadema se voltam para os profissionais.

O time está na elite do Campeonato Paulista e joga nesta quarta-feira (18), às 19h30, em conclusão, contra o Corinthians, em São Paulo.

You may also read!

Guto entrega Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli, em Ribeirão Pires

Em dois anos, essa é a 4ª inauguração na rede de Atenção Básica da cidade; gestão deve chegar ao

Read More...

Casa do Hip Hop completa 10 anos neste sábado (06.12)

Ao longo deste tempo, importantes artistas do cenário nacional se apresentaram, em primeiro lugar, no equipamento cultural Inaugurada oficialmente em

Read More...

São Bernardo lança ‘Passaporte da Inclusão’ e garante gratuidade a pessoas com deficiência e TEA em parques

Iniciativa reforça o compromisso da gestão com a inclusão e o direito ao lazer; alegria e emoção deram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu