Joaquim Alessi
O gol de Bruninho no Brunão não foi suficiente para manter o Ramalhinho na Copinha.
A equipe andreense saiu na frente no marcador e deu a impressão que repetiria contra o Bahia o sucesso diante do Peixinho.
Mas, foi só ilusão. O Tricolorzinho baiano empatou nos acréscimo da etapa inicial e virou no segundo tempo.
Depois disso, o Santos, da mesma forma, bateu o EC São Bernardo, por 2 a 1, e seguirá na competição.
Logo às 11h, sob sol forte, o Ramalhinho contou, acima de tudo, com o apoio de mais de 3 mil torcedores para sair na frente, em gol de Bruninho.
Lawan empatou ainda na primeira etapa, e Nathan virou o jogo para o time baiano, que contou com a falta de pontaria do time andreense para passar de fase e seguir na competição.
No jogo da tarde, o Santos eliminou o São Bernardo, vizinho do ABCD
Logo no primeiro tempo, Kevyson e Deivid abriram vantagem para o Peixe.
Na etapa final, João Guilherme diminuiu, mas não foi o suficiente.
O estádio deve seguir como palco também para as próximas fases da Copinha, sob orientação da Federação Paulista de Futebol.
Há um ano, a praça esportiva andreense foi entregue totalmente revitalizada com um novo e moderno gramado sintético, vestiários novos e iluminação em LED.
Entre as melhorias foram feitas também, em conclusão, a revisão e a revitalização do sistema de drenagem, implantação de sistema de resfriamento no gramado, execução do recapeamento da pista de atletismo e pintura das arquibancadas, corrimão e fachada do estádio, com investimento de R$ 3,7 milhões.