São Caetano abre chamamento público para expositores da Feira de Artesanato & Gastronomia

In ABCD, Economia On
Feira ocorre no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul. Foto: Divulgação/PMSCS

Em mais uma ação de incentivo à economia criativa, a Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul realiza chamamento público para interessados em vender seus produtos na Feira de Artesanato & Gastronomia, realizada aos fins de semana do Espaço Verde Chico Mendes.

As inscrições são presenciais e estão abertas de 13 de janeiro a 9 de fevereiro de 2023. Os inscritos passarão por processo seletivo.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Cultura (Rua Serafim Constantino s/nº – Piso Superior – Módulo II – Terminal Rodoviário – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

E apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, declaração de aceite e cópias do RG, CPF, cartão do CNPJ (Pessoa Jurídica), comprovante de residência e carteirinha da SUTACO (válida). Informações pelo telefone 4233-8910.

E edital completo – com a ficha de inscrição, todas as regras, critérios de avaliação etc. – está disponível nos seguintes endereços eletrônicos:  https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult e cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

O número de expositores é limitado a 90 barracas, sendo 5% das vagas reservadas a artesãos portadores de necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 17 de fevereiro de 2023, no Diário Oficial do município.

Haverá prazo de dois dias úteis para recursos, com respectivo resultado em 28 de fevereiro.

You may also read!

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Momento “Mãos ao Alto!”

Por Marli Gonçalves* Momento pavoroso vivemos, o país sombrio em um compasso de espera, inseguro. Que momento triste este ao

Read More...

Em Osasco, Lula garante ao Jardim Represa, em São Bernardo, R$ 215 milhões

Projeto desenvolvido pela Prefeitura está, em primeiro lugar, entre as iniciativas contempladas pelo Novo PAC Seleções, do Governo Federal São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu