Senac Santo André sob nova gerência

In ABCD, Canto do Joca On
Marcelo Pereira da Silva, novo gerente da unidade Senac Santo André/Divulgação

O Senac Santo André está, em primeiro lugar, com um novo gerente desde 2 de janeiro.

Marcelo Pereira da Silva assume, portanto, o lugar de Érika Rohrbacher Latorre, que passa a administrar a unidade em São Bernardo do Campo.

Marcelo é, acima de tudo, graduado em Processos Gerenciais e especialista em Educação.

Trabalha no Senac São Paulo desde 2004, com experiências, por exemplo, em docência, coordenação de negócios educacionais e gerência.

Já atuou, além disso, em várias unidades educacionais, como Núcleo de Idiomas Vila Mariana, Santa Cecília, 24 de Maio, Largo Treze e Catanduva.

Em 2018, participou do programa de movimentação gerencial da instituição e acumulou experiência administrativa em unidades do interior.

Sobre o Senac Santo André

A unidade do Senac Santo André foi inaugurada em 1966 com ampliação do prédio e reinauguração em 1996.

Atualmente possui uma estrutura com 21 salas de aula convencionais, 8 laboratórios de informática, sendo um de Cisco e outro de hardware, 2 laboratórios para as aulas práticas dos cursos da área de beleza e bem-estar, 1 laboratório para as aulas de podologia e 2 laboratórios para aulas práticas de design de interiores, além de um auditório que atende 165 pessoas.

Conta também com um espaço de convivência próximo aos jardins e com uma biblioteca com títulos variados e jogos educativos aberto ao público interno e externo.

São 57 anos de história oferecendo seus serviços ao ABCD, por meio de trabalho com a Prefeitura e empresas locais, além do trabalho desenvolvido dentro da instituição sempre com qualidade e compromisso de formar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho e para a vida.

Informações

Senac Santo André

Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 110 – Centro, Santo André/SP

Informações: https://www.sp.senac.br/senac-santo-andre  

You may also read!

Programa de recapeamento contempla vias do Jardim Cláudia, região dos Casa, e beneficia moradores

Com investimento de R$ 2,3 milhões de São Bernardo, pacote de melhorias viárias no bairro inclui pavimentação, acessibilidade e

Read More...

Prefeitura de São Caetano do Sul promove Caminhada Inclusiva de conscientização ao autismo

“Informação gera empatia. Empatia gera respeito!” Os dizeres de uma das muitas faixas na Caminhada Inclusiva pelo Abril Azul, mês

Read More...

Taka entrega novo tomógrafo ao Quarteirão da Saúde de Diadema

Equipamento de ponta substituiu o antigo e vai realizar, acima de tudo, mais de 600 exames de imagem mensais A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu